Imprimir

O Circuito do Sul

Os Parques Nacionais do circuito sul gradualmente ganharam reputação entre os conhecedores como o segredo mais bem guardado no circuito de safari Africano, oferecendo remotas, intocadas áreas de natureza selvagem, com um exclusivo acesso nascido do isolamento.

A localização remota, acesso limitado eincontáveis arbustos irão garantir, até mesmo quando cresce a consciência da vida selvagem que abunda estas terras, que a experiência de safari do sul da Tanzânia irá permanecer como uma variedade verdadeira e inalterada.

As áreas principais são a Reserva Selous, e os Parques Nacionais de Mikumi e Ruaha, e as montanhas do Parque Nacional de Udzungwa.

Parque Nacional Selous: A Reserva Selous é a maior área de vida selvagem protegida na África. Um Património Mundial da ONU. A sua área desabitada intocada é maior do que a Suíça.

Links Úteis

Visualize nossas sugestões de sites na Internet para páginas do Governo Tanzaniano e outros meios de comunicação (Televisão, Jornal, Rádio).

Notícias

Clique aqui para se informar dos últimos eventos na Embaixada da República Unida da Tanzânia em Brasília.

Registro de Tanzanianos

Bonyeza hapa, kama ni mtanzania unayeishi kati ya nchi za uwakilishi wa ubalosi huu.

Fale Conosco

Utilize este meio para falar com a Embaixada da Tanzânia para resolver assuntos consulares e solicitar material para divulgação da Tanzânia.