Imprimir

Assinatura do Projeto Cotton Victoria

 
 
Ocorreu no dia 28 de setembro de 2016, a assinatura do Projeto Cotton Victoria, na sede da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), com a presença do Primeiro Secretário da Embaixada da República Unida da Tanzânia, o Sr. Frank Mhina, do Embaixador do Burundi, Sr. Gaudence Sindayigaya, da representante do Quénia, a Senhora Constance Sidi, do presidente do IBA (Instituto Brasileiro do Algodão), Sr. Haroldo Cunha, do Diretor Técnico do IBA, o Sr. Gustavo Piccoli, do reitor da UFLA (Universidade Federal de Lavras), o Sr. José Roberto Soares Scolforo, do diretor da ABC, Embaixador João Almino, da Coordenadora Geral da África, da Ásia, e da Oceania na ABC, Sra. Nelci Peres Caixeta, e da Analista de Projetos da ABC, Sra. Camila Guedes Ariza.
 
 
O Projeto Cotton Victoria é uma parceria entre a ABC, o IBA, a UFLA, o Brasil, a Tanzânia, o Quênia e o Burundi, que tem por meta ampliar a capacidade institucional e a formação de recursos humanos na utilização e difusão de tecnologias de produção de algodão. Ao final do projeto, que tem duração de 4 anos, espera-se contribuir para o aumento da competitividade do setor algodoeiro da Tanzânia, Quênia e Burundi, com a produção de uma maior quantidade de algodão de alta qualidade. 
 

Links Úteis

Visualize nossas sugestões de sites na Internet para páginas do Governo Tanzaniano e outros meios de comunicação (Televisão, Jornal, Rádio).

Notícias

Clique aqui para se informar dos últimos eventos na Embaixada da República Unida da Tanzânia em Brasília.

Registro de Tanzanianos

Bonyeza hapa, kama ni mtanzania unayeishi kati ya nchi za uwakilishi wa ubalosi huu.

Fale Conosco

Utilize este meio para falar com a Embaixada da Tanzânia para resolver assuntos consulares e solicitar material para divulgação da Tanzânia.